Inscrições abertas para o 21° Congresso Brasileiro de Citologia Clínica


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email

Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Congresso Brasileiro de Citologia Clínica, que será realizado em Vitória, capital do Espírito Santo, entre os dias 12 e 14 de outubro, no espaço de convenções do Sheraton Vitória Hotel. Os interessados devem acessar o site citologiaclinica.org.br/congresso2023 e efetuar a inscrição.  
 
Ao clicar no link acima citado, o participante passará por três etapas: Cadastro, Escolha da inscrição no Congresso + atividades extra, e o pagamento, que pode ser efetuado por cartão de crédito, boleto ou Pix. De acordo com o presidente desta edição do CBCC e Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Citologia Clínica, Dr. Antônio Carlos Almeida de Oliveira, serão três lotes de vendas. "Os preços são progressivos. Sendo assim, pagarão o valor mais baixo aqueles colegas que se inscreverem até 31 de julho". 
 
Dr. Antônio Carlos ainda enfatiza que o congressista tem a oportunidade de escolher outra atividade  extra. "Após pagar a inscrição, o participante pode voltar ao site a qualquer momento, usando seu login, e adquirir. É importante lembrar que esses eventos especiais têm número reduzido de participantes, então serão inscritos aqueles que acessarem primeiro". Entre as atividades extras estão um seminário de Lâminas de Citologia Ginecológica, um de Citologia Geral, um mini curso e Prova de Título de Especialista em Citologia Clínica. Outra opção é a discussão de casos no "Temas livres". Na oportunidade, os inscritos poderão trazer seus próprios casos para a plenária, e vê-los estudados e comentados com o auxílio de quatro palestrantes convidados pela SBCC. A atividade será gratuita e as regras e inscrições serão divulgadas em breve. 
 
O Congresso Brasileiro de Citologia Clínica espera reunir mais de 500 participantes entre Farmacêuticos, Biomédicos, Biólogos, Médicos, Estudantes e Empresários do segmentos laboratorial e hospitalar e tem o objetivo de criar novos modelos de atividades e ações que garantam maior interação entre os associados e especialistas em geral.

« Voltar Veja outras notícias