19º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica e 4ª Jornada Brasileira de Diagnóstico Laboratorial


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


O nosso evento foi incrível e vocês foram fundamentais para isso! Superamos as expectativas e objetivos esperados sendo, sem dúvida alguma, mais um marco na consolidação da SBCC enquanto sociedade científica, comprometida comaformação e aprimoramento de profissionais no ramo da citologia e na luta pelo controle do câncer nopaís.

Lembro que o nosso objetivo maior era proporcionar aos congressistas um momento de integração cientifico-cultural inesquecível, além de fomentar discussões sobre temas diversos que nos acompanham no dia-a-dia. Sem dúvidas esse objetivo foi alcançado através das palestras, minicursos, conferências, estudos e contribuições de todos os presentes nesse evento memorável, enriquecido pelas mais belas manifestações culturais dignas da terra do axé. E um dos motivos do grande sucesso desta edição foi que conseguimos propiciar uma experiência única, com networking qualificado e enriquecimento profissional diferenciado. Mais do que um congresso, tivemos uma vivência, tivemos uma verdadeira experiência de crescimento pessoal!

Por isso, meu mais profundo agradecimento aos profissionais convidados que se dispuseram a compartilhar sua expertise e apresentaram com excelência suas palestras. Esperamos de alguma forma ter colaborado para o desenvolvimento profissional de todos os participantes, a partir da difusão dos conhecimentos inerentes à nossa profissão, ratificando que a SBCC é a união que de monstra a força e acompetência dos citologistas legalmente habilitados ao exercício da especialidade.

Por fim, agradeço a todas as pessoas que contribuíram para viabilizar o evento, pelo seu empenho, parceria, esforço e, em especial, pela demonstração do poder da colaboração e da experiência desses grandes nomes que abrilhantaram o evento. A todos o nosso profundo agradecimento e parabéns por mais essa grande realização. A Bahia se despede com alegria, e Curitiba espera a todos de braços abertos para a próxima edição do CBCC e JBDL em 2020!

 

Dr. BrunoSena, presidentedo 19º Congresso Brasileirode Citologia Clínica e 4ª Jornada Brasileira de Diagnóstico Laboratorial.

Setembro/2019 -ÂncoraSalvador, Bahia

« Voltar