APRESENTAÇÃO DO CONGRESSO

Prezados(as) colegas,

Tenho a honra de informar que dando continuidade aos nossos esforços para tornar a SBCC cada vez mais forte, este ano daremos início a uma nova etapa na realização dos nossos eventos nacionais.

Passaremos a adotar novos modelos de ações e atividades que garantam maior interação entre os nossos associados e especialistas em geral. Nossos eventos passarão a ter um formato mais intimista, que garanta aos congressistas o máximo proveito dos eventos e trocas de experiências.

Para sediar a 16ª edição do Congresso Brasileiro de Citologia Clínica (CBCC), elegemos a cidade do Recife, o mesmo ocorrerá entre os dias 03 e 06 de novembro de 2016, no Mercure Recife Mar Hotel. A capital Pernambucana... continue lendo

APRESENTAÇÃO DA JORNADA

Prezados amigos, colegas, profissionais e estudantes envolvidos com a área do Diagnóstico Laboratorial, é com grata satisfação que os convido a participarem da 1ª JORNADA BRASILEIRA DE DIAGNÓSTICO LABORATORIAL que ocorrerá entre os dias 3 e 6 de novembro, em Recife-PE, em conjunto com o 16º CONGRESSO BRASILEIRO DE CITOLOGIA CLÍNICA.

Serão apresentadas palestras, minicursos com renomados professores de várias regiões do país com grande experiência prática em diagnóstico nas áreas da... continue lendo

inscrições

As inscrições pelo site só poderão ser realizadas até o dia 30/10/2016, após esta data, somente no local do evento.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

LOCAL DO EVENTO

Mercure Recife Mar Hotel
Rua Barão de Souza Leão, 451
Boa Viagem - Recife - PE
ACESSAR O MAPA

ACOMPANHE O EVENTO

Fique por dentro de todas as novidades e comunicados sobre o evento nos seguindo nas redes sociais.

/sociedadebrasileiradecitologiaclinica

@sbccitologiaclinica

pontos turísticos

Você também merece curtir antes e depois do evento.

Que tal desfrutar de momentos de lazer inesquecíveis? Separamos alguns pontos turísticos de Recife para você conhecer melhor nossa terra.

PONTOS TURÍSTICOS

ORGANIZAÇÃO

PATROCÍNIO

APOIO

crf-ma-oficial.jpg crf-df.jpg

AGÊNCIA OFICIAL

TRANSPORTADORA OFICIAL